banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Você deve conhecer um cara burro, mas esse aqui está de parabéns!

Você deve conhecer um cara burro, mas esse aqui está de parabéns!
Você deve conhecer um cara burro, mas esse aqui está de parabéns!

Eu acho que todo mundo conhece uma pessoa burra, mas esse cara realmente supera todas as expectativas, acho que nem o Caetano Veloso acreditaria em tamanha burrice, acho ele diria o seguinte; ""Eu não consigo gravar bem o que você falou, por quê você fala de uma maneira burra".  Nem vou comentar não, é melhor assistir e tirar suas próprias conclusões.

Deixe um comentário abaixo
Você deve conhecer um cara burro, mas esse aqui está de parabéns! Você deve conhecer um cara burro, mas esse aqui está de parabéns! Reviewed by Meld on 15:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.