banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Crianças são enterradas vivas, o vídeo mais cruel que eu já vi

Crianças enterradas vivas, o vídeo mais cruel que eu já vi
Crianças enterradas vivas, o vídeo mais cruel que eu já vi

Esse vídeo é sem dúvidas uma das coisas mais cruel que eu já vi, eu já vi outros vídeos de assassinato, inclusive de crianças sendo mortas, mas crianças sendo mortas por seus próprios pais e parentes, e ainda mais dessa forma, isso eu nunca vi. Quando eu pensei que já tinha visto de tudo na vida, vem essa imagem de crianças sendo enterradas vivas pelos próprios pais.

E ainda dizem que o ser humano é o animal mais evoluído que existe. Pelo que eu vejo, todo animal protege a sua cria a qual quer custo.

Outra coisa que me revolta é o pessoal que filmou isso, eu acho que deviam intervir e não deixar, mas parece que eles não queriam perder a matéria.

 Isso que acontece no vídeo é uma tradição da tribos amazônica "hakani",  nessa tribo crianças portadoras de defeitos congênitos ou doenças incapacitantes são enterradas vivas.

Pelo quê eu li na internet, em 2004, o governo brasileiro promulgou, por meio de decreto presidencial, a Convenção 169 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que determina que os povos indígenas e tribais “deverão ter o direito de conservar seus costumes e instituições próprias, desde que não sejam incompatíveis com os direitos fundamentais definidos pelo sistema jurídico nacional nem com os direitos humanos internacionalmente reconhecidos”.

Mas se viver não é um direito fundamental, o quê seria? E cadê o pessoal dos direito humanos? Devem estar ocupados defendendo bandido menor de idade por aí.



Deixe seu comentário abaixo
Crianças são enterradas vivas, o vídeo mais cruel que eu já vi Crianças são enterradas vivas, o vídeo mais cruel que eu já vi Reviewed by Meld on 17:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.