banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Rapaz grava traição da namorada, fala para todos da boate e posta o vídeo na internet

Rapaz grava traição da namorada, fala para todos da boate e posta o vídeo na internet
Grava traição , fala para todos da boate e posta o vídeo na internet
Parece que hoje em dia ser corno é uma coisa normal e nem dói mais, claro que essa não é minha opinião, mas pelo que eu vejo o mundo já pensa assim.
Nesse vídeo, o rapaz pega a namorada com outro cara e faz questão de pegar o microfone da boate e se declarar corno. Além disso, ele ainda postou na internet o vídeo da traição.
Primeiro eu pensei que ele só queria se promover e ganhar alguns likes no youtube, mas aí ele disse que já foi traído 3 vezes, para mim traição só deveria acontecer uma vez, isso já indica o fim do relacionamento.
Tudo bem que existe o perdão e como dizem no vídeo, "quem ama perdoa", mas 3 vezes? Para mim perdoar a primeira e aceitável, mas perdoar 3 traição já é gostar de ser corno, ou talvez ele seja um bom samaritano e acha que se deve dividir tudo, de alimento a outras coisas.
Deixe seu comentário abaixo
Rapaz grava traição da namorada, fala para todos da boate e posta o vídeo na internet Rapaz grava traição da namorada, fala para todos da boate e posta o vídeo na internet Reviewed by Meld on 10:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.