banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Jequiel Guedes - A onça moita, muito bom mesmo!



JEQUIEL GUEDES ONÇA MOITA
Jequiel Guedes onça moita

Estou tentando lembrar aqui, mas eu acho que nunca vi um clip mais engraçado na minha vida, nem a Vanusa cantando o Hino, nem Zuzu do Keké. Logo no começo ele lança "depois da depois onça moita", fora a parte visual, ele é muito bom mesmo, excelente performance. Outra coisa que eu até agora eu não entendi, é  o cara de terno preto com a bíblia na mão, ele quase não se mexe, vez ou outra mexo o olho ou olha pra cima e no final ele abre a bíblia, acho só aí ele percebeu que seu amigo precisa de oração!

Deixe um comentário abaixo
Jequiel Guedes - A onça moita, muito bom mesmo! Jequiel Guedes - A onça moita, muito bom mesmo! Reviewed by Meld on 22:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.