banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Botafoguense virando Flamenguista

Botafoguense virando Flamenguista
Botafoguense virando Flamenguista

Está circulando na internet, um vídeo em que um torcedor troca a camisa do Botafogo pela por uma do Flamengo, após Léo Moura efetuar o quarto gol do flamengo em cima do Botafogo. Esse jogo aconteceu ontem, 23/010/2013, em uma partida que valia a uma vaga para a fase semifinal da Copa do Brasil, vaga essa que ficou com o Flamengo.

O fato que gerou polêmica, é a troca de camisa do torcedor, o torcedor está sendo muito criticado por ter trocado de time. Eu acho que ele não trocou de time, deve ter feito isso para pagar uma aposta, ou uma brincadeira qual quer.
Mas eu não vejo problema algum se ele tivesse mudado de time, pelo contrário, ele teria se mostrando uma pessoa racional. O Botafogo não ganha um título nacional desde 1995, se meu time ficasse quase vinte anos sem ganhar nada, eu hesitaria em torcer por outro time, os próprio jogadores de futebol fazem isso, e além disso eu acho que o futebol é para nos divertir, e não para fazer sofrer.

O grande problema é que a maioria não não pensa assim, para a maioria o futebol é muito mais do que diversão, o futebol é a religião e filosofia de vida dessas pessoas, algumas pessoas colocam o futebol e seu time do coração acima da própria família.

Resumindo, claro que a gente precisa de diversão, como diziam os Titãs,
"A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte",  mas eu acho que quando chega a esse ponto, passa a ser patológico, e aí já não é mais diversão.


Deixe seu comentário abaixo
Botafoguense virando Flamenguista Botafoguense virando Flamenguista Reviewed by Meld on 12:09 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.