banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Um verdade sobre sedução de menores

Um verdade sobre sedução de menores
Um verdade sobre sedução de menores

Vi esse vídeo no youtube achei interessante e resolvi postar. O vídeo mostra uma das verdades sobre sedução de menores: O fato de que em muitas vezes o quê acontece na verdade e sedução de maiores pelas menores. Claro que não podemos generalizar culpar as meninas, pois o assunto é delicado e muito complexo, mas eu acho que em muitas vezes o homem é inocente. O vídeo já tem mais de um ano, mas serve como alerta para muita gente. O texto após o vídeo está na descrição do vídeo no youtube.
ALERTA AOS PAIS
Diariamente lemos jornais, noticias na internet e tv, casos de
pedofilia, cujo "suspeito" diz ter sido "seduzido" pelo menor, pois
bem, existem casos em que ele não está totalmente sem razão. digo, ele
não está mentindo. No entanto, não dizendo que ele não pode ser culpado.

Ah, mas você não pode afirmar isso sem provas, esses pedófilos,
vão atrás sim dos "menores". Correto. Muitos vão mesmo
atrás, querem poder sentir mais "prazer" porque "menores são inocentes".

Eu, como boa "pesquisadora", fui a fundo e consegui falar com uma
menina de 14 anos (cuja identidade vai ser preservada), que já se
relacionou com homens mais velhos, um deles, segundo ela, sem o
conhecimento dos pais. Seu primeiro namoro foi aos 13 anos, com
um cara com o dobro de sua idade (26), depois com um de 25 anos. Mas
como você achou essa menina? Não achei, ela me achou. Tentando dar
em cima de um cara de 21 anos. Quando vi, pedi permissão para "entrar
no jogo", ele aceitou e passei o meu numero de telefone, para ver como
seria o papo.
Ela também passou o numero, como não respondi, depois de alguns dias
ela começou uma conversa via sms. Ela dizia ter se apegado muito
rápido ao "sujeito", na verdade eu. Passou a ter ciúmes dele, sem ao
menos conhecer, falar, nada, só por sms. Sugeri que saíssemos, junto
com um grupo, afinal, eu tinha 21 e ela 14. Ela disse que queria que
fosse só nós dois, sem a presença de amigos para "encher". Dizia
claramente que queria me agarrar, me abraçar, me beijar.

Então para que ela se sentisse mais segura ao falar, inventei que iria terminar com "minha namorada",
pois ela havia me traído.
Conversei com ela sobre maquiagem, roupas, beijo... Tudo o que uma
revista de fofoca teen fala, mesmo assim ela não desconfiou de nada,
após ter marcado de sair com ela, sempre desmarcava e arranjava desculpas... Ela demonstrava ciúmes
e raiva, dizendo que dessa vez eu havia chamado pra sair dessa vez, e da próxima ela faria o convite,
disse algo sobre velas, pois me demonstrei ser
um cara romântico... Não sabia ao certo sua pretensão, ela disse que me surpreenderia
Quando revelei minha verdadeira identidade, ela se mostrou surpresa,
afinal, não era um homem com quem ela falava, sim uma mulher. Depois,
se mostrou na defensiva, dizia ser a irmã mais velha (de 18 anos),
acredito que naquela hora realmente fosse, pois a forma da escrita
mudou completamente. Depois disse ter achado legal a ideia dessa
pesquisa para divulgar o resultado aqui. Acredito que na verdade, ela
só queria saber onde ia dar. Disse que iria, mas levaria a mãe ou o
irmão, e eles ficariam escondidos, caso houvesse algo que "não fosse
legal".

CONCLUSÃO

Isso demonstra que as vezes, são os próprios
menores que vão em busca do "perigo" e que acham que nunca
vai acontecer nada de mal com eles.
O Recado está dado, aos pais, digo que estejam sempre de olho no que o seus filhos andam fazendo! Grande Abraço!

Texto e vídeo retirados do youtube: namorada prega peça em menina q dá em cima de namorado



Deixe seu comentário abaixo
Um verdade sobre sedução de menores Um verdade sobre sedução de menores Reviewed by Meld on 12:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.