banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Taca-le pau nesse carrinho Marcos

Eu já ouvi narração de automobilismo de vários narradores consagrados, narradores como: Galvão Bueno, Téo José, Luciano do Vale, etc. Mas com certeza a narração do vídeo acima é a melhor que eu já ouvi na minha vida, e olha que eu acompanho automobilismo a muito tempo hem! Só é difícil parar de rir depois.  Pode vim Marcos! Lá vem o Marcos, descendo o morro da vó Sovelina. Taca le pau nesse carrinho Marcos!!! Taca le pau Marcos! Taca le pau! Taca le pau! Taca le pau! Maizá Marcos véio!
Taca-le pau nesse carrinho, Marcos.

Eu já ouvi narração de automobilismo de vários narradores consagrados, narradores como: Galvão Bueno, Téo José, Luciano do Vale, etc. Mas com certeza a narração do vídeo acima é a melhor que eu já ouvi na minha vida, e olha que eu acompanho automobilismo a muito tempo hem! Só é difícil parar de rir depois.

Pode vim Marcos!
Lá vem o Marcos, descendo o morro da vó Sovelina.
Taca le pau nesse carrinho Marcos!!!
Taca le pau Marcos!
Taca le pau! Taca le pau! Taca le pau!
Maizá Marcos véio!
Taca-le pau nesse carrinho Marcos Taca-le pau nesse carrinho Marcos Reviewed by Meld on 12:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.