banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Policial militar diz que prefere bandidos a manifestantes

Policial militar diz que prefere lidar com bandidos a lidar commanifestantes
Policial militar diz que prefere bandidos a manifestantes
Mais um polêmica envolvendo policiais nas manifestações. Após ser atingido por spray de pimenta, um rapaz tenta conversar com um policial militar. Durante a conversa, o policial afirma que prefere lidar com bandidos a lidar com manifestantes. "Sabe de quem eu gosto? Eu gosto do vagabundo. O vagabundo atira em mim e eu atiro no vagabundo. Aqui, o cara atira pedra em mim e eu não posso fazer nada. Eu gosto de bandido. Eu gosto do Beira-mar, eu gosto do Uê, eu gosto dos cara", afirma o PM, que também disse: "Eu estou numa guerra".

O vídeo foi gravado durante as manifestações no Dia do Professor(15/10/2013), no Centro do Rio de Janeiro, e foi divulgado na internet pela Mídia Independente Coletiva nesta segunda-feira (21/10/213).

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o policial foi identificado e afastado do serviço, durante apuração do caso.


Deixe seu comentário abaixo
Policial militar diz que prefere bandidos a manifestantes Policial militar diz que prefere bandidos a manifestantes Reviewed by Meld on 17:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.