banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Vídeo do beijo que gerou confusão em culto de Feliciano

Vídeo do beijo que gerou confusão em culto de Feliciano
Vídeo do beijo que gerou confusão em culto de Feliciano

A produtora de vídeo WAP TV, contratada para captar imagens do evento gospel Glorifica Litoral, em São Sebastião (SP), onde o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ordenou a prisão de duas jovens que se beijaram durante seu discurso, no domingo (15), divulgou um vídeo, em sua página no YouTube, que mostra o beijo dado pelas garotas. O beijo terminou em confusão, durante culto Joana Palhares(18 anos) e Yunka Mihura( 20 anos) foram expulsas do evento gospel Glorifica Litoral, realizado em São Sebastião, no litoral paulista, no último domingo.
O vídeo intitulado "a verdade sobre a prisão de duas meninas em culto realizado pelo Pastor Marco Feliciano" tem cerca de seis minutos e faz um resumo do ocorrido, com a imagem do beijo entre as garotas e discursos do deputado e outras pessoas presentes no palco por conta da presença de manifestantes no local.
Logo no início do vídeo, o locutor do evento afirma que os manifestantes que tentarem atrapalhar o culto podem ser presos por escarnecer de alguém publicamente por motivo de crença, como diz o artigo 208 do Código Penal.
Por volta de quatro minutos do vídeo, as garotas aparecem em meio ao público se beijando, o que gera um pedido do deputado para que elas sejam retiradas do local. "Eu imagino o pai e a mãe dessas criaturas. Eu imagino o amor, a felicidade que um pai e uma mãe têm de saber que seus filhos estão fazendo isso no meio de praça pública. Eu vou orar pela vida de vocês, para Deus ter piedade de vocês", afirma o parlamentar.



Vídeo que mostra o beijo


Vídeo que mostra a prisão

Vídeo da reportagem com as mulheres que se beijaram no culto

Deixe um comentário abaixo
Vídeo do beijo que gerou confusão em culto de Feliciano Vídeo do beijo que gerou confusão em culto de Feliciano Reviewed by Meld on 11:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.