banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

ABSURDO: Padre "sem memória" tocando uma em plena missa

ABSURDO: Padre "sem memória" tocando uma em plena missa
ABSURDO: Padre "sem memória" tocando uma em plena missa

A maioria vai se espantar com o fato do padre tocar uma, eu não, isso é uma necessidade fisiológica e todo mundo faz, e digo mais, eu acho que se o padre não fosse proibido de se casar e fazer sexo, não existiria essa coisa de padres, bispos e papas pedófilos. Mas o quê me espanta é a baixa capacidade de memorizar desse padre. A memória fraca é a única explicação pra ele tocar uma em plena missa e com a igreja aparentemente lotada, nem quando era adolescente eu fazia isso em qual quer lugar, eu sempre memorizei as imagens pra desfrutar mais tarde, quando já estivesse em casa.
Deixe um comentário abaixo
ABSURDO: Padre "sem memória" tocando uma em plena missa ABSURDO: Padre "sem memória" tocando uma em plena missa Reviewed by Meld on 23:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.