banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Coca Cola com barata em Contagem, região da Grande BH


Barata na Coca-cola
Coca-cola com barata

O caso do rato na Coca-Cola está dando o que falar, eu a princípio pensei: Isso é só um erro de produção, coisa que acontece em qualquer empresa, seja micro, média ou gigante como a Coca-Cola.

Claro que eu não deixaria de tomar Coca-Cola por isso, senão eu teria que parar de consumir qualquer produto, tendo em vista que toda empresa pode ter falha,  e depois ninguém vê o que se passa na linha de produção de nenhum produto que consome.

Mas depois que eu vi esse vídeo de 2008, eu comecei a ficar com medo! Nesse vídeo foi encontrada uma barata no interior da garrafa.

Deixe um comentário abaixo
Coca Cola com barata em Contagem, região da Grande BH Coca Cola com barata em Contagem, região  da Grande BH Reviewed by Meld on 14:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.