banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Lars Ulrich Toca bateria com retrovisor no Rock In Rio 2013

Lars Ulrich, bateria com retrovisor

Como todos sabem hoje começou o Rock In Rio 2013, os três dias anteriores foi In Rio 2013.
E eu que não sou bobo nada tava aqui em casa vendo o show do Mettalica pela televisão, Sem dúvidas foi um puta show, os caras são phodas mesmo.

Mas uma coisa me chamou a atenção, a bateria do Lars Ulrich tem retrovisor, a princípio eu achei que tava viajando, mas depois novamente.
Aí liguei o computador e tratei de printar a tela logo.
Eu fique o muito curioso e gostaria de ter um feedback de algum baterista ou alguém que entenda do assunto.

Lars Ulrich
A pergunta é a seguinte: Isso é só frescura de Rock Star ou tem alguma utilidade? Se tem utilidade, alguém me diga por favor, Para quê um retrovisor na bateria?

Deixe um comentário abaixo
Lars Ulrich Toca bateria com retrovisor no Rock In Rio 2013 Lars Ulrich Toca bateria com retrovisor no Rock In Rio 2013 Reviewed by Meld on 23:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.