banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Engraxate doidão falando sobre drogas. Cado maluco que me aparece!

Engraxate doidão falando sobre drogas. Cado maluco que me aparece!
Engraxate doidão falando sobre drogas

É cada maluco que me aparece! A princípio dá a entender que a reportagem é sobre os males que os componentes químicos misturados nas drogas podem causar. Mas parece que o cara entendeu errado, ela quer saber também o que se mistura na droga para poder produzir sua própria droga. Talvez ele não  tenha entendido errado, quem sabe ele não está só sendo irônico com a repórter, ela nem teve resposta diante da falácia do indivíduo, o cara chega a pedir a repórter para o avisar se ela descobrir oq se mistura às drogas. Bom se ele não entendeu ou se estava sendo irônico não importa, o importante é que o vídeo ficou muito engraçado.

Deixe um comentário abaixo
Engraxate doidão falando sobre drogas. Cado maluco que me aparece! Engraxate doidão falando sobre drogas. Cado maluco que me aparece! Reviewed by Meld on 08:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.