banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Custela não freia

Costela não freia
Custela não freia

Tem circulado um vídeo na internet, o do Custela descendo um morro com sua bike e caindo de cara no chão. O vídeo é legalzinho, todo mundo postou comentários dizendo que o Custela é burro, que ele não conseguiu realizar uma simples tarefa que era não frear, entre outras coisas.
 Eu particularmente acho que a culpa não é totalmente do Custela, eu acho que o cara que estava orientando ele também tem culpa, ele orienta o Custela a só usar o freio da direita, eu acho que a bike do Custela é ao
contrário da dele, ele deveria ter dito:"use o freio traseiro".
Bom o que me preocupa mesmo é saber se o Custela está vivo, pq pelas imagens parece que ele já caiu falecido. Se alguém tiver notícia, favor nos manter informados, podem postar as notícias através de comentários abaixo no vídeo.

Deixe um comentário abaixo
Custela não freia Custela não freia Reviewed by Meld on 12:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.