banner image

Curta e recomende nossa página

banner image

Facebook não abre no Google Chrome


Facebook não abre no Google Chrome
Facebook não abre no Google Chrome

Meu Facebook andava lento e travando toda hora, eu sempre uso o  Google Chrome para acessar o Facebook, mas não achei que o problema fosse com o navegador, por isso nem testei outro browser.  Sé que ontem o Facebook decidiu parar de vez, nem entrava. Eu cheguei a pensar que fosse problema nos servidores do Zuckerberg, mas como não voltou a funcionar, resolvi fazer o teste. Eu abri o Facebook no Internet Explorer e e no Mozila Firefox normalmente. A principio, eu pensei que o problema fosse fruto da antiga guerra entre facebook e Google, mas eu resolvi pesquisar o problema no Google, já que eu não uso o IE, e prefiro acessar o Face pelo Chrome.

Menu > Ferramentas> Limpar dados de NavegaçãoBom eu encontrei várias causas possíveis, mas a primeira que eu tentei resolveu meu problema. Eu li várias, mas tentei essa primeiro por ser a mais simples, bastava limpar os dados de navegação e tudo voltaria ao normal, e não é que funcionou!
 Mas como se faz isso? É muito simples, basta seguir os seguintes passos:

Clica no canto superior direito do Google Chrome para abri o Menu, aí é só segui o caminho: Menu > Ferramentas> Limpar dados de Navegação. Tem outros caminhos para chegar lá, mas isso não vem ao caso, assim como existem comandos para limpar o cache, mas nesse caso limpa tudo e de todos os navegadores.



Menu > Ferramentas> Limpar dados de NavegaçãoChegando lá, marques as opções: "Excluir cookies e outros dados de sites e do plug- gin" e Esvaziar o cache", manda limpar é está pronto, já pode usar o Facebook no Google Chrome normalmente.
 Outra coisa que pode ser também a causa do problema, é alguma extensão que pode estar em conflito com o Facebook. No mesmo menu mencionado anteriormente você encontra "extensões", mas se você desativar alguma extensão, algo vai parar de funcionar. Como eu sei que existem várias extensões maliciosas, eu aproveitei e limpei tudo lá também, mas o problema já estava resolvido.
Deixe um comentário abaixo
Facebook não abre no Google Chrome Facebook não abre no Google Chrome Reviewed by Meld on 18:15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.